terça-feira, 30 de junho de 2015

9 Coleções Bizarras

Você tem costume de guardar coisas? Obviamente, sim. Mas, e coisas das quais você não precisa? É bem difícil encontrar alguém que que não tenha colecionado alguma coisa em sua vida.
Relembre sua infância: figurinhas, carrinhos, cartões telefônicos cuidadosamente selecionados e guardados talvez até os dias de hoje. Se lembra de como se sentia ao olhar para sua coleção? Era uma das melhores sensações do mundo, até o vizinho aparecer com uma maior. 
Então, já que nossa campanha de Outono Inverno 2015 fala sobre "homens qua amam colecionar", nada melhor do que entrar de cabeça nesse "vício". Para alguns, o resultado seria mais ou menos como as coleções desses homens.

Paul Schmelzer
Simplesmente um dos nomes mais assinados por celebridades. Invés de pedir para que celebridades assinem seu nome, ele solicita para que assinem o dele. De quem é o autógrafo, afinal?



Jens Veebeek
O que fazer com 600 torradeiras? Jens sabe: ele é detentor de 600 e tem até site para exibi-las.



Chris Harne
Se não sabe o que fazer com tantas torradeiras, imagine o que fazer com milhares de saquinhos de condimentos. É essa a coleção de Chris: maioneses, ketchups e mostardas.


John Reznikoff
Talvez ele queira criar clones em um futuro próximo. John trabalha duro para conseguir mechas de cabelo de pessoas importantes. Ele tem uma amostra até mesmo do físico Albert Einstein.



Lonnie Hammargren
Um colecionador de tudo, quase tudo. É um fã incorrigível de Las Vegas, mas o mais impressionante mesmo é a cápsula espacial da nave Apollo que ele detém.



Alex Boese
Alex decidiu colecionar todo tipo de trolagem que já ocorreu na história. Se você pensava que as pessoas não inventam coisas para enganar os outros, você está errado!
Ele criou o Museu das Farsas. Dentre seus itens, estão fotos de espíritos, estátuas, montagens recentes e qualquer outro tipo de trolagem que internautas encontram e mandam para ele.



Martin Mihál
Começou com nove anos de idade e nunca parou. O que ele coleciona? Embalagens de chocolate de todos os tipos. Ele também fundou um museu onde se encontram milhares de embalagens.



Luke Underwood
Vendeu sua coleção por 8 mil libras quando tinha 11 anos. Ele colecionava aproximadamente 7 mil brinquedos de lanches do McDonalds.



Maurice Toastmen Bennt
Sim, Toastman ou Homem Torrada. Mas, não é nenhum tipo de super herói. Ele é simplesmente um colecionar de torradas com rostos de pessoas famosas.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dicas para unir sapatos e ternos

Sério ou casual. Ternos hoje são verdadeiros coringas. Combinar o sapato certo pode dar o tom exato que precisa para ser a presença marcante. E também valem as escolhas para não errar. É possível manter o seu estilo e ainda combinar paletó, calça e colete com o sapato.


Terno preto, sapato básico
Vamos começar pelo preto básico. Isso porque é a cor mais fácil de combinar. Terno preto pede um sapato da mesma cor. Ponto. Independentemente do formato do sapato, se for preto, cabe perfeitamente em qualquer evento.
A opção que geralmente agrada muitos é o sapato de amarrar de couro.
Outra cor de terno muito show é a carvão. Aquele preto, num tom mais claro, que parece ser mais desbotado. Para essa cor a regra é a mesma. O sapato preto básico compõe de forma exata.

Terno cinza com mocassim de couro
Na lista das combinações, o famoso terno cinza. Os tons mais usados são o claro, escuro, grafite. O terno cinza é o look preferido do homem clássico, pois resulta em um visual mais moderno e menos sério. É, realmente, uma ótima escolha para trabalhar. Agora, qual sapato usar?
De novo, o preto básico é a escolha certeira! Mas, no caso do terno cinza, o sapato na cor marrom café fica muito estiloso. E vale testar os outros tons de marrom para os sapatos com terno cinza.
Um mocassim de couro pode ser usado em um casual day, por exemplo.

Terno claro
Ternos claros só ficam bem com os sapatos de cores bege ou caramelo, em tons menos chamativos? Que nada! Unir o sapato preto com o terno branco, por exemplo. Corajoso. Marrom e castanho avermelhado também são ótimas combinações. O tradicional sapato com fivela nesses casos é perfeito.

Terno marrom, sapatos variados
O terno marrom serve para diversas ocasiões. E combinar os sapatos nesse tom também é muito fácil. Isso porque o terno marrom combina com quase todas as cores de sapato, desde o preto básico até o caramelo. E se você quer dar uma impressão de alongar o corpo, pode usar o sapato no mesmo tom marrom do terno.

Terno azul, sapato preto ou caramelo?
Os sapatos nas cores preta, marrom, caramelo, vinho e castanho avermelhado combinam bem com o terno azul.

Independente da escolha, acerte na ocasião
Tudo depende da formalidade que se pretende dar ao visual. Nesse último caso, para os ternos cinzas, por exemplo, o sapato preto compõe um visual mais formal, principalmente com um terno azul marinho. Já, se o evento é mais casual ou despojado, os sapatos claros são mais indicados para quebrar a seriedade.

terça-feira, 16 de junho de 2015

A solução que cabe (literalmente) no seu bolso

Hoje tá a fim de esportes? Corrida? Então vamos lá. Roupa: ok. Tênis: ok. Tenho que me hidratar no caminho. Ah... Não vou levar garrafa.
Isso não precisa mais ser um problema. A solução cabe (literalmente) no seu bolso. E tudo isso de uma forma sustentável. Afinal, cerca de 90.000 garrafas plásticas são descartadas por minuto!
Niki Singlaub, pensando nisso, criou a garrafa flexível Hydaway. São até 600 ml de capacidade e praticidade, em um design para que a garrafa depois possa ser “amassada” e colocada no bolso. Depois, é só puxar e pronto! Tá ali pronta para uso.



Esse copo de silicone, quando fechado, tem aproximados 3,2 centímetros, o que faz caber em qualquer lugar. Ideia formulada em 2012, com lançamento no mês de abril 2015 por meio de projeto na Kickstarter. A Hydaway mandou muito bem. Ideia genial ecologicamente perfeita.

collapsible-reusable-water-bottle-hydaway-9