Você tem costume de guardar coisas? Obviamente, sim. Mas, e coisas das quais você não precisa? É bem difícil encontrar alguém que que não tenha colecionado alguma coisa em sua vida.
Relembre sua infância: figurinhas, carrinhos, cartões telefônicos cuidadosamente selecionados e guardados talvez até os dias de hoje. Se lembra de como se sentia ao olhar para sua coleção? Era uma das melhores sensações do mundo, até o vizinho aparecer com uma maior.
Então, já que nossa campanha de Outono Inverno 2015 fala sobre "homens qua amam colecionar", nada melhor do que entrar de cabeça nesse "vício". Para alguns, o resultado seria mais ou menos como as coleções desses homens.
Paul Schmelzer
Simplesmente um dos nomes mais assinados por celebridades. Invés de pedir para que celebridades assinem seu nome, ele solicita para que assinem o dele. De quem é o autógrafo, afinal?
Jens Veebeek
O que fazer com 600 torradeiras? Jens sabe: ele é detentor de 600 e tem até site para exibi-las.
Chris Harne
Se não sabe o que fazer com tantas torradeiras, imagine o que fazer com milhares de saquinhos de condimentos. É essa a coleção de Chris: maioneses, ketchups e mostardas.
John Reznikoff
Talvez ele queira criar clones em um futuro próximo. John trabalha duro para conseguir mechas de cabelo de pessoas importantes. Ele tem uma amostra até mesmo do físico Albert Einstein.
Lonnie Hammargren
Um colecionador de tudo, quase tudo. É um fã incorrigível de Las Vegas, mas o mais impressionante mesmo é a cápsula espacial da nave Apollo que ele detém.
Alex Boese
Alex decidiu colecionar todo tipo de trolagem que já ocorreu na história. Se você pensava que as pessoas não inventam coisas para enganar os outros, você está errado!
Ele criou o Museu das Farsas. Dentre seus itens, estão fotos de espíritos, estátuas, montagens recentes e qualquer outro tipo de trolagem que internautas encontram e mandam para ele.
Martin Mihál
Começou com nove anos de idade e nunca parou. O que ele coleciona? Embalagens de chocolate de todos os tipos. Ele também fundou um museu onde se encontram milhares de embalagens.
Luke Underwood
Vendeu sua coleção por 8 mil libras quando tinha 11 anos. Ele colecionava aproximadamente 7 mil brinquedos de lanches do McDonalds.
Maurice Toastmen Bennt
Sim, Toastman ou Homem Torrada. Mas, não é nenhum tipo de super herói. Ele é simplesmente um colecionar de torradas com rostos de pessoas famosas.
Fonte: Super Interessante