Na próxima quinta, 19 de maio, a Hemb abre as portas a partir das 19h para receber clientes, parceiros, fornecedores e amigos para comemorar cinco anos de sua inauguração. Para o evento, a
agência 99 criou uma campanha de comunicação alinhada com o mesmo conceito
criativo do Lançamento Outono Inverno. Os retratos, que transmitem a verdade do
tempo, ganharam filtros de cores únicas. “Buscamos
inspiração nos clássicos
retratos coloridos de Marilyn Monroe – obra referência de Andy Warhol,”
conta Fabiano Bonetti –
Diretor de Criação.
Os convidados poderão conferir um pocket show com a cantora e compositora Luana Pacheco. Dona de uma voz que é
ao mesmo tempo doce e poderosa, seu talento reside entre o cruzamento entre o
jazz, o rock e o blues, feito no RS. Luana preparou um repertório
especial que traz
Edith Piaf, Etta
James, Norah Jones, Jacques
Brel, George Gershwin, The
Beatles, Amy Winehouse, Zaz, Phil
Phillips, Charlie Chaplin, Pixinguinha, entre outros.
Em comemoração aos cinco anos de Hemb, Cristina
Germann e Felipe Hemb desenvolveram uma coleção exclusiva juntos, chamada Nome e Sobrenome. As bolsas desenvolvidas pelo duo – Cristina é autora e Felipe co-autor - trazem
certificado de origem com número limitado de 18 peças. Diferentes materiais
foram utilizados, como tela de tapeçaria, veludos molhado e stonado, tweed,
blouclèe, tecido de camisaria, couro vegetal e outros suportes associados a um
design simples e elegante.
O evento conta com apoio dos parceiros Stella Artois, Slow Cow, Charlie Brownie, Lacoste, Reserva e Dr. JONES. A festa segue até às 23h com muitas surpresas.