A campanha da coleção primavera/verão 2017 da Hemb se apropria da dupla leitura
de hipnose e sedução. Trata-se de um lançamento especial que traz a forte e
provocativa imagem de um olhar em transe. O trabalho de criação está todo
desenhado com temas ligados a ilusão de ótica, que pretende brincar com diferentes percepções. As
cores são usadas para dar efeitos visuais como sobreposição, movimento e
interação entre o fundo e o foco principal. Os tons vibrantes, círculos
concêntricos e formas estão presentes para pulsar os sentidos.
O ensaio fotográfico, assinado por Celso Chittolina,
recebe um tratamento que traz a ideia de fascinar por
meio do olhar. No lookbook, os modelos Felipe Toscan e Matheus Ely, oferecem uma experiência que sugere
aumentar o magnetismo pessoal e multiplicar a capacidade de seduzir.
Fabiano Bonetti, diretor da 99 Comunicação, relata que
durante a pesquisa para o trabalho de conceito e criação, chamou atenção uma
característica bem positiva sobre o referido universo. “Mistérios da hipnose
afirmam que é possível induzir uma pessoa com técnicas e métodos diversos,
porém, com controle total para que o hipnotizado faça suas escolhas de forma
segura”.
Nesta estação, a concept store masculina consagrada no
mundo da moda chega com novidades de
marcas tais como: Ricardo Almeida, Diesel, Armani Jeans, Reserva, Fred Perry, Seven for all
mankind, Osklen, Von Der Völke,
Benetton, West Coast e Foxton. A ideia é oferecer um recorte de peças que atenda
aos olhares de todos os estilos.
Ficha Técnica
Aprovação: Felipe Hemb,
Rubens Hemb, Augusta Medeiros, Suzana Gressler de Oliveira
Planejamento: Augusta
Medeiros
Produção de Estilo: Felipe
Hemb
Agência: 99 Comunicação
Diretor de Criação:
Alexandre Rodrigues
Redação: Fabiano Bonetti
Diretor de Arte: Alexandre
Rodrigues
Fotógrafo: Celso Chittolina
Assistentes: Gabriel Munhos
/ Glauco Arnt
Modelos: Felipe Toscan
(Ford) / Matheus Ely (LoveMGT)
Maquiador: Diogo Molinos
Tratamento de Imagens:
Caruso Studio
Impressão: Ideograf